Português 

English 

FIQ is the biggest comic event of Latin America

Participar do FIQ esse ano foi sensacional!

Compareci em todas as ediçoes do evento, e guardo até hoje exemplares que adquiri no primeiro FIQ em 1999, como por exemplo a primeira edição de Jayne Mastodonte, agora, autografada pelo autor Flávio Luiz colega de estande nessa edição do festival.

Esse FIQ foi especial porque pela primeira vez participei do evento como expositor! E ainda lancei minha primeira publicação de quadrinhos.

 Lançamento da revista Botamem no estande do República dos Quadrinhos 13/11/2011

Foi um sucesso todos os exemplares da revista Botamem do estande do República dos Quadrinhos foram vendidos! \o/ (Não se preocupe ainda têm mais…)

No evento conheci pessoas novas, fiz novos amigos, tive a oportunidade de conversar com profissionais que admiro, foi fantástico! Além disso comprei/ganhei/troquei muito material bacana.

Só faltou na foto meu postêr do Yoda-se!

Aproveito a oportunidade para agradecer a todos que compareceram ao evento e a todos que sempre me apoiaram nas minhas ideias mais mirabolantes. Um agradecimento especial a Beto Pontyguara que tornou possivel meu primeiro lançamento já em um evento de grande porte. Valeu demais Beto!

O FIQ acabou… Mas o Bota continua por aqui todas terças e quintas-feiras com tiras novas e aos domingos no jornal Super Notícia.

Ah! E quem não adquiriu sua revista do Bota e quer ter seu exemplar é só mandar um email para botamem@gmail.com

Abraço e obrigado por tudo!


Creative Commons License
Botamem by Felipe Assumpção Soares is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.