Pessoal,

Como ja dito em um post anterior (esse aqui) agora faço parte da nova formação do coletivo República dos Quadrinhos e durante o FIQ (Festival Internacional de Quadrinhos) vou lançar uma hq do Botamem no estande do coletivo.
Nosso estande lançou um blog que vai disponibilizar uma cobertura diária do evento – 4stand.blogspot.com – e ja até foi divulgando no site Impulso HQ. Mais informações do blog aqui.
A participação do RQ no festival vai marcar os novos rumos do coletivo daqui para fente. Em seu estande vai lançar  quatro títulos (Botamem, Autor em Crise, Carcará e Os Notáveis). A  outra grande novidade será a adoção de um novo logo para o selo editorial.
 
A revista do Botamem é uma história única de 36 páginas sem falas. Vão ser impressas 500 cópias com capa colorida em papel Aperg 180g e o miolo da revista é preto e branco em papel Polen Bold 90g. Seu formato é 18x26cm (fechada) e 36×25 (Aberta)
(Capa)
O lançamento oficial da hq acontece no FIQ no estande de número 4, das 16h ás 17h30 de domingo dia 13 de novembro de 211 com venda de revistas brindes e sessão de autógrafo
Também farei uma outra sessão de autografos no evento na sexta-feira dia 11 de novembro de 2011, das 13h ás 14h no estande do Quadro a Quadro.
Toda a programação dos estandes do FIQ você encontra aqui.
Então no Festival Internacional de Quadrinhos você encontra a revista do Bota no estande do República dos Quadrinhos e no estande do Quadro a Quadro. Não deixe de comprar seu exemplar e de participar das sessões de autógrafo.
Em breve mais informações sobre o pré-lançamento e noite de autógrafos…

Creative Commons License
Botamem by Felipe Assumpção Soares is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.