500 Cópias
Revista 18X25 CM (Fechada) 36X25 (Aberta)
Capa 4X4 Cor Papel Off-set 240g
Miolo 36 páginas preto e branco Papel Polen Bold 90g

Nesta nova história, Botamem participa de uma festança, quando se depara com um grande problema. Ao buscar a solução, acaba encontrando um ilustre convidado que também está em uma situação de risco. Se você ficou curioso para conhecer o final desta desventura basta adquirir seu exemplar de Botamem – O dia em que o Bota parou.

Lançamento

Dia 01/11/2012

Hora 19h00

No Butiquim Villa São Pedro Rua Viçosa, 448 no Bairro São Pedro. BH/MG

Com um excelente cardápio funciona como um ótimo ponto de encontro para almoçar e a noite mantendo o espírito butequeiro bem característico dos mineiros com diversos petiscos e tira-gostos de buteco, e não deixando de lado as belas massas e Pizzas.
 

Preço Promocional no evento.

Venha comemorar os 26 anos de Felipe Assumpção e adquirir o seu exemplar da Revista Botamem 02!!!

 

Saldo da Gibicon

Valente (Vitor Cafaggi), Achados e Perdidos (Eduardo Damasceno e Liper Gomba), Mix tape (Lu Cafaggi), Quadrinhos A2 (Paulo Curumim e Cristina Eiko), Gnut (Paulo Curumim), Pirilampifania – Oswaldo Augusto (Daniel Lima), Nem Morto (Leo Finocchi), Love Hurts (Murilo Martins), Bufas danadas (Liper Gomba), Hans Grotz (Lucas Libanio) e Revista Botamem 02 (Ieumesmis)

Esses foram alguns dos muitos quadrinistas feras que estiveram comigo no estande da Itiban/Pandemônio lá na GibiCon. O evento foi bacana, pude conversar bastante com colegas da área, com leitores de quadrinhos e pude conhecer um pouco da bela cidade de Curitiba.

Foi uma experiência bacana onde pude divulgar o Bota, vender algumas revistas e, é claro, conhecer novos trabalhos e fazer minhas comprinhas…

Agradeço a todos os parceiros de estande que foram sensacionais. Todos, sem exceção, são pessoas extremamente fodas! Valeu demais pessoal!

Ainda não adquiriu sua Revista Botamem 02? Então compre seu exemplar aqui no Blog do Bota ou no lançamento em BH! (Em breve estará a venda na loja do Pandemônio também!)

Segue abaixo todas as minhas aquisições nesse breve e produtivo período em Curitiba.

 

Até.