Bom dia queridos seguidores do Bota

Chegou a quarta-feira e agora toda quarta é dia de Botamem! Hoje continuamos com nossa jornada pelo conto “Nicolau” e na segunda página temos a primeira aparição de nosso famigerado herói.

É legal perceber como o design do Bota mudou ao longo dos três anos que se passaram desde a publicação da revista. Na última tira postada esse ano podemos perceber algumas das mudanças. (Confere aê)

niveraline2014_baixa_980X301px_72dpi

As tiras do Bota em sua grande maioria foram produzidas totalmente no meio digital, utilizando o software GIMP. Já a hq Nicolau foi desenhada a lápis finalizada em nanquim e pincel e recebeu um tratamento digital na finalização das páginas. A segunda revista do Bota seguiu o mesmo processo de produção, já a terceira foi produzida totalmente no meio digital no software GIMP.

Ainda é cedo para entender ao certo de que vai se tratar essa desventura, afinal só estamos na segunda página. Mas em breve veremos o caminho que o Bota vai seguir nesta jornada insana.

Vamos juntos!

Bjundas

Sunça


No gibi temos a história Nicolau de trinta páginas em preto e branco e sem texto. A hq Botamem Nicolau foi lançada no Festival Internacional de Quadrinhos (FIQ) em Belo Horizonte em novembro de 2011. Alguns exemplares ainda estão disponíveis para venda.

Para adquirir seu exemplar é fácil, basta clicar aqui ô: Revista Botamem – Nicolau ou se preferir envie um email para botamem@gmail.com

 

18X25 CM (Fechada) 36X25 (Aberta)

Capa 4X4 Cor Papel Off-set 180g

Miolo 36 páginas preto e branco Papel Polen Bold 90g